Os distúrbios nos músculos mastigatórios representam uma das formas de disfunção temporomandibular mais frequentemente reportadas na literatura.
A abordagem desta condição clínica representa um desafio para os profissionais de saúde devido à sua complexidade, etiologia multifatorial assim como às variadas abordagens terapêuticas descritas.
No que diz respeito à especificidade das intervenções efetuadas, teremos que assumir que será muito difícil individualizar uma intervenção ao nível do diagnóstico específico, uma vez que cada paciente apresenta características bio-psico-sociais únicas que deverão ser devidamente avaliadas e tidas em consideração aquando do planeamento da intervenção.
Pretende-se com este webinar dar a conhecer o processo de avaliação e intervenção em fisioterapia na DTM de origem muscular com base em factores de risco de desenvolvimento da condição crónica.
As inscrições já se encontram ABERTAS!! Vagas limitadas à capacidade de transmissão da plataforma ZOOM, por ordem de receção das inscrições.